Culto de Bênção e Envio do P. Edimar Schwingel

25/08/2016

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No sábado, dia 20 de agosto, na Comunidade do Bairro Piá, Paróquia de Evangélica de Nova Petrópolis, aconteceu o culto de bênção e envio do P. Edimar Schwingel, que atuou por mais de 12 anos neste campo ministerial (CAM).

A pregação e liturgia foi oficiada pelo próprio P. Edimar e contou com a participação do Coral da Comunidade acompanhado por violão, teclado e violino. O ato de bênção e envio foi feito pelo P. Robson Luis Neu, pastor vice sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho. Ijoni J. Michaelsen, representante do Sínodo no Conselho da Igreja, trouxe os agradecimentos da diretoria do Conselho Sinodal e votos de sucesso no novo CAM na Comunidade Blumenau Fortaleza, no Sínodo Vale do Itajaí.
O P. Edimar e esposa Carla foram presenteados com mimos e lembranças da Paróquia, comunidades, departamentos, além de uma vela simbolizando a luz, ofertada pelo Sínodo.

A pregação foi baseada neste 12 anos de atuação em Nova Petrópolis e teve momentos de emoção e gratidão pelo convívio, alegrias compartilhadas. Também lideranças locais manifestaram sua gratidão e desejaram um abençoado trabalho e acolhimento no Sínodo Vale do Itajaí.
Ijoni Michaelsen
 

COMUNICAÇÃO
+
O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br