Colheita abundante em Garuva!

28/08/2016

01.Prendas
02.Povo.de.Deus
03.MaxuxoGêmeo
04.Envelope
05.Conjunto
06.Conjunto
07.Conjunto
08.Otto
09.Povo
10.Povo
1 | 1
Ampliar

Um final de semana de intensa movimentação na Comunidade Martin Luther (Garuva/SC). No sábado à tarde (dia 27/08), enquanto os adultos preparavam o salão à festa, no templo se reuniram 50 adolescentes da JUMIRIM, os quais, em seguida, se envolveram no preparo das sobremesas para o dia seguinte. À noite, também no templo, os jovens da JELGA, além da reunião habitual, faziam os últimos planejamentos para ajudar na festa. Eles assumiram as atividades com as crianças.

O domingo ensolarado (dia 28/08) prometia... De madrugada já havia movimentação na churrasqueira e cozinha. A turma se achegava para trabalhar, para participar do Culto... As ofertas materiais eram colocadas no altar, expressando a gratidão pela COLHEITA. Durante o Culto, também foram trazidos ao altar ofertas em dinheiro. Mesmo em tempos de crise, é possível, é necessário OFERTAR. O missionário Otto Stange pregou sobre gratidão e dedicação (2 Coríntios 9.6-15): Quanto maior o investimento na lavoura, tanto maior o resultado da colheita.

Dois destaques bem especiais na celebração. Primeiro, a junção e apresentação de dois Conjuntos de Metais (Missão Evangélica União Cristã/Joinville e Paróquia de Rio Bonito). O templo se encheu com o som dos sopros, se encheu de louvores. As canções foram: Família, Quem que cantar do Amor, Ontem, hoje e para Sempre, Dá-me as Palavras corretas, Agradeço e Tu és Fiel. Segundo, a equipe coordenadora do Departamento Infantil apresentou um rápido vídeo da Escola Bíblica de Férias, realizado no fim de julho, agradecendo pelo apoio dos membros.

Após a celebração, as prendas do altar foram arrematadas e, em seguida, todos se achegaram ao salão, onde foi oferecido o almoço “GRATUITO” coberto pelas ofertas. Comida e refrigerante à vontade, com o cuidado em evitar desperdício. Após o almoço, um grupo de OASE ofereceu um gostoso café com cuca, que não pode faltar em festa de alemão. O Presbitério, os grupos de OASE, os setores que se envolveram e fizeram com que o dia fosse abençoado estão de parabéns!
 

Fotos: Jak Hattenauer.

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Coro de metais (1).mp4

COMUNICAÇÃO
+
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br